quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sonic & Tails - Mini Kit - Running Press


Estava navegando pela web quando, de repente, me deparo com uma grata surpresa, um "Mini Kit" com duas miniaturas e um minilivro do Sonic e Tails. Me interessei na hora por se tratar de algo que não se vê todos os dias por aí, uma miniatura bem feita do Sonic, vendida no Brasil e com um preço aceitável.

Então se você também ficou curioso, veja comigo como adquirir e o que realmente vem dentro desse Mini Kit!

Onde comprar:
Pra começar, vamos ao anúncio, onde eu comprei esse clássico, foi na Saraiva, e não sei se eles tem um grande estoque pois estava numa seção totalmente fora dos games, deixo o link para quem quiser tentar a sorte.

http://www.saraiva.com.br/sonic-the-hedgehog-sonic-and-tails-mini-kit-8627753.html

A foto do anúncio era a seguinte abaixo:

O preço de venda estava por R$42,60, consegui um desconto e saiu por R$38,34 (09/10/2015) o produto foi entregue em 5 dias corridos.

Qualidade da Caixa (10/10):

A caixinha tem cores bem neutras e passa a impressão de que é algo dos anos 90, um material bem resistente e com certeza a caixa faz parte do conjunto pois é toda ilustrada em seus 5 cantos (apenas a parte de baixo não tem ilustrações).



Unboxing:

Bom, já vimos a caixa, agora vamos ver o que tem dentro, preparei esse pequeno unboxing das miniaturas, acompanhe comigo :)





Qualidade do Minilivro (10/10):

Livrinho muito bonito, que ilustra bem o universo original do Sonic, tá certo que é uma história que a grande maioria das pessoas conhece, mas deixei registrado as scans de todas as páginas para quem quiser conferir, algo preparado com muito cuidado e com figuras que remetem à época de ouro da SEGA, confiram (para aumentar clique nas imagens):



















Qualidade das Miniaturas (9/10):

As miniaturas não são tão bem pintadas, acho que faltou um pouco mais de acabamento pra ficarem perfeitas, porém na prateleira ficam muito legais, ainda mais por serem miniaturas clássicas do Sonic, nada dessas inovações da SEGA, tudo bem clássico, eu me considero satisfeito pelo preço que paguei. Seguem algumas fotos do pack:










É isso, eu achei que valeu a pena, quem gostou compre logo antes que acabe na Saraiva e inflacione no Mercado Livre! Espero ter esclarecido quem tem dúvidas e ter deixado aqui um bom registro dessas miniaturas!

Abraços e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ola, só passei pra agradecer esse belo post sobre esse item, e avisar que hoje dia 25/05/2016 o preço desse produto esta 19,90 na Saraiva, fica a dica pra quem se interessar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica, mas não consegui encontrar nesse preço! O mínimo que consegui no site foi R$36,00! Um abraço e obrigado pela visita! :)

      Excluir
    2. voce deu azar, até de manhã estava esse valor, eu boletei um ontem, eu acompanho as promocoes em um site chamado http://gafanhotoapp.com.br/ ele junta todas as promocoes da net, digita no pesquisa la "sonic" e verá que ele estava esse valor, fica a dica! abraço e sucesso!

      Excluir