terça-feira, 4 de setembro de 2018

Sonic Mania Plus - Versão Brasileira com Scans

Tem hora que a gente vai com muita sede ao pote, esse foi o meu caso com Sonic Mania Plus. Desde o anúncio da versão física achei interessante ter os extras como parte do meu acervo pessoal de games e souvenires do Sonic. Um livreto com a arte do jogo, o game com uma nostálgica capa reversível no melhor estilo Anos 90 e tudo isso dentro de uma luva holográfica! Pronto, quero um de cada!

Logo fiz a pré-venda do jogo no site Kabum! estranhei um pouco o prazo de entrega ser mais de um mês e meio após o lançamento mundial, achei que era por conta da importação. O negócio é que importar está meio caro no Brasil, achei o preço interessante e resolvi esperar, enquanto isso fui desfrutando da versão digital do jogo.

Chega o dia da entrega, ansioso fui abrir o pacote e me deparo com uma luva bem diferente do que eu tinha visto na internet, sem a camada holográfica, apenas um detalhe dourado no lugar do amarelo fosco original e quando viro a luva ela toda traduzida para o português brasileiro!

No começo estranhei pois no anúncio do site dizia que teria uma luva holográfica... Mas no final acabei por achar interessante pois além da capa, o livreto também veio todo traduzido.

Então já que é pra aproveitar mesmo, fiz esse post especial com scans de todo material nacional, pra todos matarem a curiosidade de saber como é!

Quem quiser baixar todas as imagens compactadas em um único arquivo é só acessar o link abaixo do meu Google Drive:

























As imagens abaixo são do manual digital do jogo lançado antes da versão Plus ser anunciada, não fazem parte do conteúdo físico mas achei interessante postar pois faz parte da arte criada para o jogo e é algo que também poderia vir impresso dentro da caixinha junto com o disco (a gente nunca está 100% satisfeito!) =D























Um comentário:

  1. Ótimo post!
    O interessante é que o item nacional ficou bem colecionáveis, pois tem diferenças interessantes quando comparado ao similar americano.

    ResponderExcluir